Ligue-se a nós

Polícia

Dupla assalta taxista em Paranaguá e abandona carro em frente posto de saúde

Homens estavam armados com revólver e faca

Publicado

no

Dois homens assaltaram um motorista de táxi, na tarde de sexta-feira (29), na cidade de Paranaguá. Os bandidos fugiram levando o carro da vítima, que foi encontrado abandonado em frente ao posto de saúde da Serraria do Rocha.

Por volta das 17h45, a vítima, de 44 anos, foi até a 1ª Companhia da Polícia Militar para o registro da ocorrência. Ele informou que havia embarcado um passageiro na Rua João Estevão, Centro Histórico, e que, instantes depois, outro homem entrou no veículo, quando estava próximo do clube Showphanas. A vítima relatou que, na sequência, os passageiros deram voz de assalto mostrando um revólver e uma faca.

O taxista descreveu um dos bandidos como homem de cor negra, vestindo boné, magro e sem barba, de aproximadamente 1,70m, que trajava bermuda branca com desenhos em preto e uma camiseta de cor clara, e que o outro estava com boné branco, não conseguindo informar mais detalhes dele, por estar sentado no banco de trás e portando a arma de fogo.

Em suas declarações, o motorista contou que os criminosos mandaram ele dirigir até a Rua Manoel Ribas e, quando estava próximo da cooperativa Coopadubo, determinaram que desembarcasse do táxi. A dupla de criminoso tomou a direção do veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

Durante as diligências, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação sobre um veículo abandonado em frente ao posto de saúde da Serraria do Rocha. Um agente da GCM que estava no local confirmou que se tratava do carro roubado e permaneceu junto ao táxi aguardando a chegada dos militares. Em seguida, o automóvel foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Os bandidos fugiram levando um telefone celular e dinheiro.

Anúncio

Polícia

PM prende rapaz procurado por homicídio em Pontal do Paraná

Foi na tarde de quinta-feira no balneário Canoas

Publicado

no

Por

Gabriel foi levado pra Delegacia de Ipanema

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na tarde de quinta-feira (5), um rapaz de 21 anos que era procurado pela Justiça. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na Avenida Jimbarue, balneário Canoas, em Pontal do Paraná.

Na ocasião, uma equipe de Rádio Patrulha da 3ª Companhia estava em ronda pela via quando avistou Gabriel Costa Correa Tissot e resolveu fazer a abordagem.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas, ao ser feita a consulta da identidade dele no sistema policial, os militares encontraram um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.

Gabriel acabou preso e foi encaminhado para o plantão da delegacia de polícia no balneário Ipanema. O rapaz já tinha passagem pela polícia por roubo.

Continuar Lendo

Polícia

Bandidos rendem clientes e funcionários e roubam loja em Paranaguá (VÍDEO)

Toda ação durou menos de três minutos

Publicado

no

Por

Um dos criminosos estava armado

A onda de assaltos em Paranaguá, no Litoral do Paraná, segue de vento em popa. No final da tarde de sexta-feira (6), mais uma loja foi assaltada. Desta vez uma de roupas e artigos esportivos, localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Jardim Samambaia.

Três homens, um deles armado com revólver, invadiram o estabelecimento, por volta das 17h15, renderam clientes e funcionários, trancaram todos em um provador e roubaram roupas e acessórios.

Em seguida, os assaltantes fugiram de bicicleta em direção à Vila São Jorge.

A ação durou menos de três minutos e foi gravada pelas câmeras de monitoramento da loja.

Continuar Lendo

Polícia

Três são presos com drogas, dinheiro, armas e munição em Pontal do Paraná

Ação da PM foi no balneário Carmery

Publicado

no

Por

Matheus, Eliane e Anderson foram levados pra DP

Na tarde de quinta-feira (5), uma equipe policial da 2ª Companhia do 9º BPM, após denúncias, efetuou a prisão de três pessoas – duas delas procuradas pela Justiça – e apreendeu drogas, dinheiro, celulares, arma de fogo e munição no município de Pontal do Paraná.

Tudo começou quando os militares receberam a informação de que dois alvos da Operação Litoral Seguro, que tinha sido deflagrada pela manhã, encontravam-se escondidos em uma residência da Rua Dona Maria Júlia, balneário Carmery.

De imediato os policiais seguiram para o endereço e realizaram o cerco. No imóvel foram abordados Anderson Barth, de 37 anos; a mulher dele Eliane Ferreira, de 40, e Matheus Gomes Nunes, de 19 anos, com passagem pela polícia.

Na averiguação, foi constatado que contra Anderson e Eliane haviam mandados de prisão em aberto.

Na sequência das diligências, os policiais encontraram uma pistola cromada, calibre 380, da marca Taurus, com numeração suprimida, e um carregador com 23 munições intactas, além de uma porção de cocaína, três aparelhos celulares, R$ 1.020,00 e uma folha de cheque no valor de R$ 500,00.
Durante a averiguação, os policiais constataram que os três suspeitos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, junto com a arma e os demais objetos, para serem colocados à disposição da Justiça.

MENOR
Um menino de nove anos de idade que estava na residência, filho do casal, foi entregue ao Conselho Tutelar para a adoção das providências cabíveis.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.