Ad image

Dois homens são assassinados a tiros no período de uma hora em Paranaguá

Por
3 leitura mínima

Dois homens foram assassinados a tiros em situações distintas, na noite de sexta-feira (16), na cidade de Paranaguá. Os crimes ocorreram num período de uma hora nos bairros Parque São João e Jardim Iguaçu.

REPORTAGEM EM VÍDEO

NO PARQUE SÃO JOÃO
Uma das vítimas foi Roberto Fernandes dos Santos, de 59 anos (FOTO), que residia na Rua Renato Leone, no Parque São João. Ele foi assassinado a tiros depois de ser chamado no portão de sua casa.Por volta das 20h30, policiais militares se deslocaram em atendimento à ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram a vítima caída na entrada do portão da moradia, com vários ferimentos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU também esteve no local e confirmou o óbito.

Vizinhos informaram que ouviram os tiros, mas não viram quem foi o autor dos disparos. Informações não oficiais dão conta que o crime foi praticado por um homem de bicicleta, que teria chamado a vítima na frente da residência.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Roberto teria sido atingido por cerca de 15 tiros de pistola calibre 9mm.

NO JARDIM IGUAÇU
Cerca de uma hora depois, na Rua dos Jequitibás, no bairro Jardim Iguaçu, outro homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Paranaguá. A vítima, Jorge Matheus Zimmerman Jaques, de 20 anos (FOTO).Os policiais militares foram averiguar uma situação de disparos de arma de fogo e, ao chegarem no local, encontraram uma grande aglomeração de pessoas e o rapaz, que estava usando capacete de motociclista, caído ferido em via pública. Em seguida, socorristas do SAMU chegaram para atendimento do jovem, mas apenas declararam o óbito no local.

Durante as diligências populares relataram que Jorge tinha saído da casa da sua namorada e, momentos antes de subir em sua motocicleta, um indivíduo de bicicleta o abordou portando uma arma de fogo.

O rapaz ainda teria tentado fugir correndo pela rua, mas acabou caindo após o assassino efetuar os disparos. O atirador fugiu logo após, em direção a uma região de mangue e não foi mais visto. Moradores informaram que ouviram cerca de cinco tiros.

O local da morte também foi isolado pela PM para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Jorge recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Equipes da Força Nacional e Polícia Civil também estiveram no local para dar início às investigações. Jorge Matheus tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em fevereiro de 2023 ele havia sido preso pela Polícia Militar. O Agora Litoral registrou:

Rapaz é preso com drogas e dinheiro após denúncia de tentativa de “vazada”

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile