A cidade de Paranaguá registrou dois atentados a tiros entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira (2). O primeiro atingiu um rapaz de 22 anos no Jardim Santos Dumont, e o segundo, uma casa na Vila Cruzeiro.
PRIMEIRO ATENTADO
Um rapaz de 22 anos foi vítima de um atentado a tiros na noite de quinta-feira, dia 1º, após ser chamado no portão de sua casa, no Jardim Santos Dumont, em Paranaguá.
Gregory Felipe Pedro Correia foi ferido na perna esquerda por dois disparos e foi socorrido pelo SAMU logo após.
Conforme a ocorrência, por volta das 19h50, a Polícia Militar foi informada sobre tiros na Rua Sebastião Machado de Souza Filho e as equipes policiais se deslocaram ao local, onde a vítima foi encontrada consciente.
Em suas declarações, Gregory informou que dois indivíduos o chamaram em seu portão e que, ao sair para atender, um deles sacou uma arma de fogo e começou a atirar.
O jovem contou que tentou correr, mas foi alvejado por dois disparos de arma de fogo que atingiram sua perna esquerda.
Os policiais militares realizaram buscas pela região e localizaram duas cápsulas de pistola calibre 380 no chão, mas nenhum suspeito foi encontrado por perto.
Gregory foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral e o caso registrado em boletim de ocorrência para que seja investigado.
SEGUNDO ATENTADO
Na Rua Alzir dos Santos Antunes, Vila Cruzeiro, em Paranaguá, uma casa foi alvo de um atentado a tiros. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, 2.
Por volta da 1h20, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para a averiguar as informações, repassadas pelo telefone 190, em que o solicitante relatou que ouviu três disparos de arma de fogo contra seu vizinho.
No local, a equipe policial foi abordada por um homem de 57 anos. Ele relatou ter visto dois indivíduos encapuzados, que estariam em duas bicicletas, que, ao pararem em frente à sua residência, realizaram os disparos. O homem contou que os tiros atingiram os vidros da janela, não ocasionando nenhum ferimento ou vítima.
No perímetro da casa, os policiais encontraram três estojos de pistola calibre 380, que foram recolhidas e entregues na Delegacia Cidadã.
O homem não soube passar informações que pudessem levar aos autores do atentado, sendo o caso registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.