Ad image

Discussão por terreno pode ter provocado duplo homicídio em Matinhos

Por
2 leitura mínima

Uma discussão por causa de um terreno pode ter provocado um duplo homicídio na cidade de Matinhos, no Litoral do Paraná, na noite de quarta-feira (12/01).

A execução dos dois homens ocorreu no final da Rua Idalício Ferreira, no balneário Albatroz.Rubens Manoel Isidoro de Freitas, de 48 anos, e Giovane Soares da Rocha, de 31, foram mortos a tiros por volta das 22 horas. No local, a perícia técnica da Polícia Civil recolheu 18 estojos de pistola 9mm.

LEI DO SILÊNCIO
Os policiais militares e civis que atenderam a ocorrência conseguiram poucas informações que pudessem levar à elucidação dessa dupla execução. No local, moradores não forneceram quase nada que ajudasse na investigação.

Uma discussão, ocorrida na tarde de quarta-feira, entre as duas vítimas e uma terceira pessoa pode ter causado o duplo assassinato à noite. Porém, não foram fornecidas pistas para que os policiais descobrissem a verdadeira motivação e a autoria dos crimes.

4ª MORTE EM 2022
Com as mortes de Giovane Soares da Rocha e de Rubens Manoel Isidoro de Freitas sobe para quatro o número de homicídios ocorridos em Matinhos este ano. Só ontem o IML recolheu três corpos no município.

O primeiro cadáver recolhido pelo Instituto Médico Legal foi de Brayan Amantino, de 22 anos, que, após cinco dias desaparecido, foi encontrado enterrado em uma cova rasa no interior do terreno da FETIEP, no bairro Bom Retiro.

Rapaz desaparecido há cinco dias em Matinhos estava enterrado em terreno

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile