Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Discussão entre vizinhos termina com um baleado na cabeça em Paranaguá

FOI NA ILHA DOS VALADARES

Agora Litoral
Uma discussão, na Rua 42 do bairro Vila Bela, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, acabou com um homem baleado gravemente. A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (14).

Segundo informações, Gustavo Galdino de Souza, de 28 anos, teria discutido com um vizinho – cujo nome foi repassado para a Polícia Militar – e recebido um tiro na cabeça. O autor do disparo fugiu.

Tentativa de homicídio foi na Vila Bela

Gustavo foi atendido por socorristas do SAMU e encaminhado às pressas para o Hospital Regional do Litoral. Não se sabe até agora o estado de saúde dele.

Gustavo Galdino (Foto das redes sociais)

A Polícia Militar foi até a casa do homem que teria disparado contra Gustavo e foi recebida pela esposa dele, que não soube informar o paradeiro do marido. Os militares fizeram buscas na residência e nos arredores, mas não localizaram o suspeito.

VEJA TAMBÉM

Rapaz é executado a tiros dentro de casa em Matinhos

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Sou carioca,morei alguns anos em Paranaguá,hoje somente meus filhos aí moram,acompanho as notícias sobre a cidade de longe e me sinto muito mal com o que está acontecendo em relação a violência que se instalou na cidade,antes vc passeava a qualquer hora sem riscos de ser assaltado,havia um posto policial onde por algum tempo se transformou em ponto de táxi,tirando a polícia do centro,haviam duplas de policiais fazendo a ronda pelas ruas adjacentes.
    Fica aqui um pedido as autoridades da cidade,voltem com essa ronda ao menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios