O corpo encontrado boiando no Rio Emboguaçu, na tarde deste sábado (21/01), em Paranaguá, é de um rapaz ligado a uma facção criminosa. A constatação foi feita a partir de um vídeo que circula nas redes sociais, em que ele narra sua participação em um homicídio e diz que vai trocar o atual grupo por outro.
Pelo vídeo, o rapaz – que ainda não foi identificado oficialmente e que se intitula “Menor CV2” – conta como foi o assassinato de um membro de uma facção rival. “Aí os caras cortaram os dedos do cara, eu ajudei a cortar, dei facada no cara (…) e também dei tiro”, afirma.
ROUPAS E PULSEIRINHA
O corpo encontrado por pescadores boiando no Rio Emboguaçu, no final da Rua Tupinambá, região da Vila Guarani/Beira Rio, está com as mesmas roupas usadas pelo rapaz no depoimento (camiseta regata e bermudas), e também com uma pulseirinha que ele usava no pulso esquerdo antes de ser morto.
Provavelmente, os autores do homicídio também tenham cortado alguns dedos do rapaz, como ele diz no vídeo que fez com o rival. Veja aqui (IMAGEM FORTE).
Cabe à equipe da Polícia Científica a identificação da vítima e aos investigadores da Polícia Civil a elucidação de mais esse homicídio em Paranaguá, que tem enfrentado uma crescente onda de assassinatos desde o início do ano.