Ad image

Corpo de homem torturado é encontrado em zona de mata de Antonina

Por
1 leitura mínima
Cadáver teria sido desovado no local

O corpo de um homem enrolado em um edredom de cor branca foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (19), jogado em meio à mata, próximo à Estrada do Antigo Lixão, no bairro Barigui, em Antonina. A descoberta do cadáver foi de um grupo de trabalhadores da empresa de manutenção dos trilhos da linha férrea.

Ao chegarem ao local indicado, bombeiros e policiais militares encontraram o corpo de um homem, de pele parda, em adiantado estado de decomposição. O cadáver estava com o pescoço, braços e pernas amarrados por fios de luz e não portava documentos. Foi verificado também que ele estava com várias lesões no rosto.

DESOVA
A princípio, tudo leva a crer que o assassinato desse homem tenha ocorrido há vários dias e em outro lugar, ou até mesmo num município próximo, e o corpo tenha sido desovado na Estrada São João Feliz. A Polícia Civil já começou a investigar mais este crime.

Se for registrado em Antonina, será o quarto homicídio ocorrido na cidade este ano. Nas sete cidades litorâneas já foram contabilizadas 73 mortes violentas em 2024. Qualquer informação sobre a identidade da vítima poderá ser repassada pelo (41) 34200300 (IML Paranaguá).

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile