Polícia

Confusão em pizzaria termina com funcionário morto a tiros pelo gerente

Autor dos disparos foi preso pela PM logo após o crime

Published

on

Gabriel (Foto: redes sociais)

Na noite de quarta-feira, 18, Gabriel Vinícius Alves, de 23 anos, foi tragicamente baleado durante uma confusão em uma pizzaria situada no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Ele levou três disparos e não conseguiu sobreviver.

Conforme relatos da ocorrência, por volta das 22h, equipes da PM receberam informações do Centro de Operações (Copom) sobre disparos na rodovia PR-407. Ao chegarem ao local, testemunhas informaram que a vítima havia sido socorrida por uma ambulância que passava pelo local e que foi levada para a UPA de Praia de Leste. No entanto, ao chegarem à unidade de saúde, os policiais constataram o falecimento do rapaz.

A equipe policial recebeu informações de que o autor dos tiros era o gerente da pizzaria onde ocorreu o fato. Ao retornarem ao local do crime, os militares descobriram que o acusado era Christopher de Camargo Braga, de 28 anos, gerente do local, o qual havia fugido, deixando para trás um revólver calibre 22, que foi apreendido.

Em seguida, os militares foram até a residência do suspeito, mas não o encontraram lá. Os policiais então analisaram as filmagens da pizzaria e deram continuidade às diligências e acabaram localizando Christopher na Rua Castro, no balneário Perequê, onde supostamente residem familiares do gerente.

Durante uma abordagem a três indivíduos em um veículo suspeito na área, os militares identificaram o gerente, que acabou confessando ser o autor dos tiros e foi preso. Christopher foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, no balneário Ipanema, e acabou autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Ele não tinha passagem pela polícia.

Advertisement

DESAVENÇAS
Informações repassadas pelas redes sociais sugerem que Gabriel era funcionário da pizzaria e já havia tido desavenças anteriores com o gerente. Na noite de quarta-feira, ele estaria de folga e teria ido ao local para buscar um pedido atrasado. Um novo desentendimento entre os dois culminou na tragédia.

As investigações continuam para esclarecer a possível participação de outra pessoa no homicídio, conforme registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile