Ligue-se a nós

Polícia

Comerciante ameaçado com faca diz não saber mais o que fazer

“Estamos largados à própria sorte”, reclama Mohamed Smail, de 72 anos

Publicado

no

Mohamed Smail passou por maus momentos ao ser assaltado por jovem ladrão

Paranaguá, PR
Agora Litoral

A Casa da Sfiha, tradicional comércio de Mohamed Smail, de 72 anos, foi assaltada por volta das 18h30 desta segunda-feira (5), no centro de Paranaguá, no litoral do Paraná. O comerciante ficou com uma faca no pescoço e teve alguns ferimentos ao ser empurrado pelo ladrão. Após registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia, Mohamed Smail foi internado para a realização de exames. Ele teve machucados nos braços e na nuca ao cair sobre uns troncos que usa no seu forno a lenha.

Em relato emocionado ao repórter Adilson Martins, da TVCI, o comerciante disse não saber mais o que fazer. “A gente está largado à própria sorte”, desabafou Mohamed, que possui o comércio no centro histórico de Paranaguá há 30 anos. “Será essa a recompensa por ser honesto, trabalhar desde manhã até a noite? Ficar com uma faca na cabeça?”, questionou. O idoso tentou se proteger da faca com uma cadeira, mas o jovem ladrão lhe deu um empurrão, fazendo com que caísse e batesse a cabeça.

Ismail ficou machucado nos braços e na nuca

Robson Padilha da Silva, o ladrão, residente no Jardim Esperança, foi cercado duas quadras após sair correndo com um equipamento eletrônico (Ipad) roubado de Smail. A prisão dele ocorreu logo após o comerciante gritar “pega ladrão”. Robson foi imobilizado por populares e detido por GCMs e policiais militares. Ao pressentir que seria preso, Robson jogou o Ipad no chão. O equipamento quebrou.

Robson foi cercado por populares e detido pela GCM e Polícia Militar

INVASÃO

Pelas redes sociais, a jornalista Sâmmar Razzak, filha do comerciante, tranquilizou amigos e familiares sobre o estado de saúde do pai e resumiu a violência sofrida por ele. “É um sentimento de invasão terrível”, afirmou em seu perfil no facebook.

(Com informações e imagens da TVCI)

Deixe seu comentário!

Polícia

Vigia é assassinado com golpes de faca em barracão de obra em Guaratuba

Corpo foi descoberto por um vizinho, que estranhou a ausência dele.

Publicado

no

Por

O vigia de uma obra, na Avenida Loanda, em Coroados, Guaratuba, no Litoral do Paraná, foi assassinado com facadas entre a noite de terça-feira (2) e a madrugada de quarta.

Norivelto Mendes Martins, de 56 anos – conhecido pelo apelido de “Cabelo” –, estava morando em um pequeno barracão, utilizado para guardar equipamentos, e cuidava do local.
O corpo de Norivelto foi descoberto por um vizinho, que estranhou o fato dele não estar na obra, que está sendo feita na Avenida Loanda.

A princípio, Norivelto seria usuário de drogas e teria problemas com alcoolismo.

ESTATÍSTICA
Até agora, a Polícia Civil não sabe o motivo e a autoria de mais esse homicídio em Guaratuba, o 12º do ano na cidade, o 66º registrado no Litoral do Paraná em 2020.

Continuar Lendo

Polícia

PM e GCM prendem quatro por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Operação conjunta foi na tarde de terça-feira (2) em Pontal do Sul.

Publicado

no

Por

Quatro pessoas foram presas na tarde de terça-feira (2) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Pontal do Paraná.

As prisões foram feitas numa ação conjunta entre policiais militares do 9º Batalhão e agentes da Guarda Civil Municipal.

Equipes das duas corporações realizavam patrulhamento pelo balneário Pontal do Sul quando avistaram dois indivíduos no portão de uma residência.

Um deles, ao perceber a presença das viaturas, jogo algo embaixo de um carro e se escondeu dentro da casa.

O modo suspeito de agir provocou a abordagem, primeiramente no suspeito que permaneceu no local, um rapaz de 27 anos.

Com ele foi encontrada a quantia de R$ 50 fracionada em cédulas de menor valor.

Ao verificar o que havia sido jogado pelo indivíduo que correu, os agentes encontraram 30 gramas de maconha, o que levou as equipes a entrarem na residência e abordarem mais três suspeitos que estavam no local.

No bolso de um dos abordados, de 49 anos, estavam algumas gramas de maconha. Com o suspeito que havia se esquivado da abordagem inicial, de 31 anos, foi encontrada a quantia de R$ 100.

Em continuidade nas buscas, os agentes localizaram mais certa quantidade de maconha pronta para o consumo, além de uma planta do entorpecente, que estava em um vaso, e outra em processo de secagem.

Perguntado de quem seria a droga, o quarto indivíduo, de 37 anos, assumiu a posse.
Em vista disso, os quatro abordados foram encaminhados para a delegacia de Pontal do Paraná, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Polícia

PCPR busca foragidos que solicitaram auxílio emergencial do Governo Federal

Operação ocorre desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira.

Publicado

no

Por

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, desde as primeiras horas desta quarta-feira (3), para cumprir mandados de prisão em todo o Estado.

A operação objetiva capturar foragidos que se cadastraram e receberam o Auxílio Emergencial do Governo Federal.

A operação foi possível pelo trabalho integrado entre a PCPR e a Controladoria Geral da União, que trocaram dados e informações.

Várias unidades da PCPR estão empenhadas nas ações para localização e captura dos alvos, em todo o território do Paraná.

A operação se estenderá por todo o dia de hoje.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.