Ligue-se a nós

Polícia

Carro furtado em Paranaguá é recuperado em Pontal do Paraná

Havia sido levado dia 15 de novembro

Publicado

no

Gol foi recuperado pela PM

Policiais militares da 2ª Companhia do 9º Batalhão recuperaram, no início da noite de segunda-feira (25), um veículo com alerta de furto. A ação ocorreu no município de Pontal do Paraná.

De acordo com o relatório policial, a ação teve início após denúncia, através da Guarda Municipal, de que um automóvel havia sido abandonado na Avenida Sebastião Caboto, balneário Shangri-lá, a princípio, por problemas mecânicos.

Os PMs foram ao local e consultaram as placas do veículo. Eles confirmaram ser um VW/Gol, de cor branca, que foi furtado na cidade de Paranaguá no dia 15 de novembro.
O veículo foi recolhido ao pátio da DP de Ipanema para serem adotadas as medidas cabíveis.

Anúncio

Polícia

Denúncia leva PM a apreender drogas com duas mulheres em Pontal

Uma delas tem 14 anos e é natural de Paranaguá

Publicado

no

Por

Droga apreendida na operação

No início da madrugada de domingo (8), policiais militares da 2ª Companhia do 9º BPM receberam uma denúncia repassada pelo telefone 190, de que uma mulher estava traficando drogas em um bar, localizado na Rua Laudino Ivo Vigo, balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

Seguindo as informações, os militares localizaram ela e outra, mais jovem, ao lado do bar, num canto escuro. Uma delas, ao ver a equipe policial, tentou se desvencilhar de algo que tinha em sua mão.

No local, jogado no chão, ao lado das suspeitas, os policiais encontraram 14 pedras de crack (14 gramas aproximadamente) embaladas para a venda, além de seis buchas de cocaína (17 gramas da droga). Com uma das suspeitas também foi encontrada pequena quantidade de dinheiro.

Diante dos fatos, as abordadas – uma de 20 anos, natural de Guarapuava, e outra de 14 anos, de Paranaguá – foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de serem adotadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Polícia

PM apreende pedras de crack e pinos de cocaína com rapaz em Matinhos

Traficante foi preso no bairro Tabuleiro

Publicado

no

Por

Luciano e a droga apreendida

Na manhã de sábado (7), policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão realizaram a apreensão de 135 pedras de crack e 25 pinos de cocaína, após abordarem um rapaz, identificado como Luciano Jesner Souza Zilli, de 23 anos, no bairro Tabuleiro, na cidade de Matinhos.

Conforme o relatório policial, por volta das 9h50, uma equipe de Rádio Patrulha (RPA) realizava ronda pela Avenida Paraná quando avistou o jovem, o qual constantemente era abordado por outras pessoas e realizava troca de algum objeto, que retirava de dois potes no portão de uma residência, por dinheiro.

Depois de algum tempo de observação a equipe da PM abordou Luciano. Com o rapaz foi encontrado dinheiro trocado. Na sequência, ao verificar o que havia nos potes, foram localizadas as pedras de crack, embaladas individualmente e prontas para a venda, além dos pinos contendo cocaína.

Diante da situação, Luciano acabou encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Matinhos juntamente com a droga apreendida para que fosse colocado à disposição da Justiça.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o rapaz já tinha histórico criminal pela prática de tráfico de drogas.

Continuar Lendo

Polícia

PM prende rapaz procurado por homicídio em Pontal do Paraná

Foi na tarde de quinta-feira no balneário Canoas

Publicado

no

Por

Gabriel foi levado pra Delegacia de Ipanema

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na tarde de quinta-feira (5), um rapaz de 21 anos que era procurado pela Justiça. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na Avenida Jimbarue, balneário Canoas, em Pontal do Paraná.

Na ocasião, uma equipe de Rádio Patrulha da 3ª Companhia estava em ronda pela via quando avistou Gabriel Costa Correa Tissot e resolveu fazer a abordagem.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas, ao ser feita a consulta da identidade dele no sistema policial, os militares encontraram um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.

Gabriel acabou preso e foi encaminhado para o plantão da delegacia de polícia no balneário Ipanema. O rapaz já tinha passagem pela polícia por roubo.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.