Ligue-se a nós

Paranaguá

Caminhoneiro é encontrado morto em Paranaguá

Causas da morte e a identificação do motorista ainda são desconhecidas. Ele estava no interior do caminhão que dirigia

Publicado

no

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Um homem identificado como Valdecir Antônio Scatolini de 67 anos, foi encontrado morto por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira (19), dentro do caminhão que ele dirigia, estacionado no pátio de uma empresa de logística na região do Jardim Iguaçu em Paranaguá.

A suspeita é que o trabalhador tenha sofrido um mal súbito enquanto aguardava o carregamento no Porto. Um fato curioso é que o caminhão dele estaria ligado desde as 13 horas da tarde de hoje.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados, mas o trabalhador já estava em óbito, e nada pode ser feito.

O motorista seria natural de Campo Erê, no estado de Santa Catarina. O veículo modelo Iveco placas MMF-6137 é do mesmo município.

O Instituto Médico Legal de Paranaguá foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Homem é baleado na cabeça no bairro João Gualberto

Foi no início da madrugada desta quinta-feira (16).

Publicado

no

Por

Um homem de 31 anos, foi atingido por alguns tiros, no início da madrugada desta quinta-feira (16), em Paranaguá, no Litoral do Paraná.
Alessandro Galdino Custódio (foto) teria sido surpreendido por dois indivíduos, na Avenida Gabriel de Lara, no bairro João Gualberto.

Ele estaria de bicicleta quando os elementos armados desceram de um automóvel (um Gol, de cor branca, segundo testemunhas) e atiraram nele.

Alex, como Alessandro é conhecido, largou a bicicleta e tentou escapar a pé, pela Rua Manoel Pereira, mas os atiradores conseguiram alcançá-lo e disparar contra a sua cabeça.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, onde permanece internado.

BALEADO EM 2019
Em março do ano passado, Alessandro Galdino Custódio também foi vítima de uma tentativa de homicídio. Na época, ele foi atingido por quatro tiros na Avenida Governador Manoel Ribas, no bairro Jardim Araçá.

Alex foi baleado no rosto, braço esquerdo, costas e nádegas e ficou caído em frente uma lanchonete até ser encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional.

O nome do autor dos disparos, que seria morador daquele bairro, chegou a ser repassado à polícia, mas ele não foi localizado.

Continuar Lendo

Paranaguá

Mulher leva garrafada no rosto em briga de família no Jardim Iguaçu

Garrafa foi atirada pelo irmão dela, após brigar com o cunhado.

Publicado

no

Por

Uma briga entre pessoas da mesma família, na noite de terça-feira (14), no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, acabou com uma mulher de 23 anos atingida com uma garrafada no rosto.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 23h30. Quando a viatura chegou ao local da chamada, a moça relatou ter sido agredida durante um desentendimento que teve com seu irmão, de 24 anos.

Ela contou que estava em casa, quando o acusado chegou e começou a discutir com ela e seu companheiro. A discórdia evoluiu para uma briga entre os dois homens, ainda no terreno da residência.

A moça disse que quando ela e o marido saíram do local, o irmão começou a atirar pedras e garrafas na direção do casal, ocasião em que uma das garrafas atiradas veio a atingir seu rosto, causando-lhe um corte próximo ao olho direito.

Na chegada da equipe, apenas a mulher e o irmão agressor permaneciam no local.

Diante da situação, os dois irmãos foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, sendo o agressor autuado pelo crime de lesão corporal, em decorrência de violência doméstica.

Continuar Lendo

Paranaguá

Caminhoneiro é assaltado ao parar em semáforo na Bento Rocha

Quatro bandidos levaram documentos, dinheiro e o celular dele

Publicado

no

Por

Um motorista de caminhão foi assaltado, na noite de terça-feira (14), ao parar em um semáforo na Avenida Bento Rocha, no bairro Rocio, em Paranaguá.

A vítima, de 46 anos, com endereço na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, ligou para a Polícia Militar e forneceu alguns detalhes do assalto.

Em suas declarações, o caminhoneiro relatou que, por volta das 19 horas, ao parar no sinal vermelho, apareceram quatro indivíduos, e que um deles se pendurou na porta do veículo pedindo dinheiro.

O motorista contou também que, em seguida, foi surpreendido por outro homem, que, mostrando uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Na sequência, um dos assaltantes que estava na porta invadiu a cabine do caminhão e roubou três carteiras contendo dinheiro e documentos pessoais, além de um telefone celular. O quarteto fugiu em seguida, em direção à Serraria do Rocha.

Através de um aplicativo no celular, durante as diligências, os policiais verificaram que o aparelho se encontrava em uma viela, nos fundos de uma panificadora na Vila Portuária.

Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não localizaram os autores do roubo ou o celular.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.