Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Mistério ronda morte de caminhoneiro no Embocuí

Valdinei foi assassinado com vários tiros enquanto pescava e caçava. (Foto: colaboradores do WhatsApp)

Agora Litoral
O caminhoneiro Valdinei Camargo dos Santos, de 44 anos, foi morto a tiros, provavelmente na noite de sábado. O seu corpo foi encontrado por um morador na manhã deste domingo (24) na região do Embocuí, onde ele provavelmente tenha ido caçar e pescar.

A possibilidade foi levantada após ser encontrado próximo onde o corpo foi achado três caniços e algumas iscas. Preliminarmente, acredita-se que Valdinei tenha sido vítima de roubo, já que a sua bicicleta não foi encontrada no local.

Ainda não há detalhes precisos sobre o que teria motivado a morte do caminhoneiro, que, segundo alguns conhecidos, morava nas proximidades do Supermercado Bavaresco da Estrada das Praias.

Informações repassadas por um familiar dão conta de que Valdinei era uma pessoa tranquila e nunca teria tido qualquer envolvimento com a polícia. Segundo levantamento da reportagem do Agora Litoral, ele foi alvejado com tiros no rosto, ombro e peito.

FELIZ
O esposo de uma sobrinha dele informou, num grupo de WhatsApp, que Valdinei estava muito feliz atualmente. Inclusive ele teria ligado para a esposa, que havia viajado pra Joinville, informando que havia conseguido renovar a habilitação e semana que vem pegaria o caminhão pra trabalhar.

Valdinei Camargo dos Santos em foto do arquivo da família
Foto de Valdinei enviada para o Agora Litoral

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios