Ad image

Bope prende autores de roubo a residência em Matinhos

Por
2 leitura mínima

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, na quarta-feira (18), dois adultos e fizeram a apreensão de um adolescente, suspeitos de envolvimento em um assalto a uma residência na cidade de Matinhos. Durante as diligências foi apreendido um simulacro de arma de fogo e recuperados objetos que foram levados da moradia.

Tudo começou após levantamento realizado pela equipe de inteligência do Bope no local do crime. Na averiguação, foi constatado que um dos autores do delito estava usando tornozeleira eletrônica e, diante disso, foi feito o levantamento de possíveis endereços de suspeitos na região.

Na sequência, com apoio de militares da Rone, para abordagens em locais onde os suspeitos poderiam estar escondidos, os policiais chegaram até uma residência no bairro Mangue Seco, onde um indivíduo, ao perceber a chegada das viaturas, fugiu para um terreno próximo.

O suspeito acabou abordado instantes depois, com mais outros dois (um deles menor de idade), sendo então verificado que um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica.
Em busca na residência os militares localizaram o documento de um veículo VW/UP, que tinha sido levado da residência e que já havia sido recuperado por uma equipe de Rádio Patrulha de Matinhos.

Na revista ainda foi encontrado um relógio tomado no assalto e apreendida uma réplica de pistola usada no crime, além de vários cartões e três carteiras de habilitação. Em conversa com um dos suspeitos, ele relatou o local onde teria deixado os dois televisores (produtos do roubo) que também foram localizados.

Os três indivíduos confirmaram a participação no roubo e relataram como se deu o trajeto após o feito.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e voz de prisão aos dois maiores de idade, sendo todos conduzidos para a delegacia de Matinhos, juntamente com os produtos do roubo, para que se tomassem os procedimentos de Polícia Judiciária.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile