Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Bando é preso após assalto em Guaratuba

LEVARAM 41 CELULARES, RELÓGIOS E DINHEIRO

Agora Litoral
Três adultos e um adolescente foram encaminhados à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, na manhã desta quarta-feira, 7, por envolvimento em um assalto em uma loja no centro da cidade. Na ação, realizada pela Polícia Militar, foram apreendidos telefones celulares, relógios, dinheiro, além de um veículo e um simulacro de arma de fogo.

Conforme a ocorrência, por volta das 9h45, um soldado do 9.º Batalhão entrou em contato com os policiais militares do Batalhão Rodoviário em serviço no posto de Coroados, na rodovia PR-412, informando que havia acontecido um roubo na loja Ricardo Eletro (antiga Salfer), no centro de Guaratuba, e que estava acompanhando um veículo Fiat Uno que teria sido usado no crime e seguia na direção da unidade policial.

Instantes depois o veículo foi abordado e o condutor ainda tentou fugir, mas não conseguiu. No carro estavam Welderlan Lima da Silva, de 28 anos; Adriano Brassanini dos Reis, 24; Douglas Eduardo Pinheiro Ducatto, de 22, e um menor de 15 anos.

Na ação, os policiais encontraram mais de 41 aparelhos celulares, três relógios, R$ 2.975,00 e uma pistola de airsoft que estava em cima do painel do automóvel. Os envolvidos acabaram conduzidos à delegacia, junto com o veículo e tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Quarteto que assaltou loja em Guaratuba

Na averiguação da identidade dos suspeitos, foi constatado que os adultos tinham indicativo criminal e contra Douglas, que tem endereço em Almirante Tamandaré, havia um mandado de prisão por roubo agravado. Os outros suspeitos residem em Colombo.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Na minha opinião lugar de vagabundo não é na cadeira e sim no cemitério esses vagabundos são presos e nos e que teremos que sustenta Los .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar