
Pontal do Paraná, Pr
Agora Litoral
Três homens foram presos nesta segunda-feira (20) após terem roubado um malote com dinheiro do Posto Ipanema, em Pontal do Paraná. Após o roubo eles fugiram em dois veículos: uma L200 e um Fox.
Eles foram avistados por policiais militares após terem abandonado o Fox no balneário Ipanema, momento em que foi iniciado um acompanhamento tático na rodovia sentido de Matinhos.
A operação teve apoio de PMS de Matinhos e do Batalhão de Patrulha Escolar que atua na região.
Segundo informações, os marginais perderam o controle do veículo e bateram em um muro no Balneário Costa Azul. Eles foram detidos com arma e o malote roubado do estabelecimento comercial.
O trio informou aos PMs que veículo Fox utilizado no roubo era “dublê”. Os policiais confirmaram a informação. O automóvel foi roubado no Alto da XV em Curitiba, em agosto de 2016.
Os três assaltantes, naturais de Pinhais, no Paraná, os veículos, a arma e o malote com aproximadamente R$ 42 mil foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

