Agora Litoral
Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, na Vila Santa Maria, na cidade de Paranaguá, com uma motocicleta tomada em um assalto à mão armada na semana passada. O rapaz é o mesmo que foi baleado na perna, no dia 1º de maio, durante a Festa do Trabalhador, e que uma semana antes do atentado tinha sido preso com um revólver e drogas. O Agora Litoral registrou. (VEJA ABAIXO)
João Vitor Barros da Silva, com endereço na Vila Cruzeiro, foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, por volta das 21h de domingo, 19, na Vila Santa Maria. Na ocasião, os policiais estavam em patrulhamento de rotina e desconfiaram quando viram o rapaz empurrando uma motocicleta sem placa. Imediatamente foi realizada a abordagem.
Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com o jovem, mas ao ser verificada a numeração do chassi da motocicleta, foi constatado que se tratava de um veículo roubado durante o assalto a um vigia de uma empresa, no último dia 15, na região do Emboguaçu.
Perguntado sobre a origem da motocicleta, João Vitor disse que havia comprado há poucos dias, próximo de um bar no Jardim América, e que não conhecia o vendedor. Levado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com o veículo, o detido foi autuado pelo crime de receptação e ficou recolhido na Cadeia Pública local, por não ter os valores para o pagamento da fiança.
MATÉRIA RELACIONADA
Preso homem que atirou em outro durante a Festa do Trabalhador