Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Baleado na perna na Festa do Trabalhador é flagrado com moto roubada

NA VILA SANTA MARIA EM PARANAGUÁ

Agora Litoral
Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, na Vila Santa Maria, na cidade de Paranaguá, com uma motocicleta tomada em um assalto à mão armada na semana passada. O rapaz é o mesmo que foi baleado na perna, no dia 1º de maio, durante a Festa do Trabalhador, e que uma semana antes do atentado tinha sido preso com um revólver e drogas. O Agora Litoral  registrou. (VEJA ABAIXO)

João Vitor Barros da Silva, com endereço na Vila Cruzeiro, foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, por volta das 21h de domingo, 19, na Vila Santa Maria. Na ocasião, os policiais estavam em patrulhamento de rotina e desconfiaram quando viram o rapaz empurrando uma motocicleta sem placa. Imediatamente foi realizada a abordagem.

João Vitor tem várias passagens pela Polícia

Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com o jovem, mas ao ser verificada a numeração do chassi da motocicleta, foi constatado que se tratava de um veículo roubado durante o assalto a um vigia de uma empresa, no último dia 15, na região do Emboguaçu.

Perguntado sobre a origem da motocicleta, João Vitor disse que havia comprado há poucos dias, próximo de um bar no Jardim América, e que não conhecia o vendedor. Levado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com o veículo, o detido foi autuado pelo crime de receptação e ficou recolhido na Cadeia Pública local, por não ter os valores para o pagamento da fiança.

MATÉRIA RELACIONADA

Preso homem que atirou em outro durante a Festa do Trabalhador

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios