Ad image

Após escapar de atentado em 2022, homem é morto a tiros em Pontal

Por
2 leitura mínima

Depois de escapar de um atentado a tiros no ano passado, Davi Lucio da Silva Barbosa, de 26 anos, foi assassinado na tarde de quinta-feira (27), em Pontal do Paraná.

O corpo dele foi encontrado por populares, próximo de uma ponte na região do “Mangue Seco”, balneário Pontal do Sul.

A Polícia Militar foi avisada por volta das 14 horas para averiguar informações sobre uma pessoa ferida por tiros e, ao chegar ao local indicado, junto com equipes da Guarda Civil Municipal e SAMU, a PM constatou  que Davi já estava em óbito, vítima de vários disparos de arma de fogo.

Em seguida, a área foi isolada para as análises do Instituto de Criminalística e, na sequência, o corpo de Davi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Policiais civis também foram ao local em busca de informações para dar início às investigações.

ESCAPOU DA MORTE EM 2022Durante a identificação da vítima foi constatado que Davi Lucio, que morava em Pontal do Sul, tinha passagem pela polícia e, em junho do ano passado, havia sido alvo de uma tentativa de homicídio. Na ocasião, ele foi alvejado com um tiro na perna após ter sido chamado na frente de casa e um suspeito acabou preso pela Polícia Militar.

VEJA TAMBÉM

Condenado por matar a ex foge da prisão

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile