Na tarde de terça-feira, 18, policiais militares do 9º Batalhão encaminhado um adolescente à 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, por postar nas redes sociais ameaças de massacre contra crianças de uma escola na cidade.
De acordo com o relatório policial, durante as diligências foi constatado que o adolescente foi responsável pelas ameaças, que causaram pânico nos pais e na população da região.
Após um trabalho conjunto de policiais militares do Setor de Inteligência do 9ºBPM, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, que rastrearam e localizaram o menor em sua casa no centro da cidade.
Em conversa com os policiais, a mãe do menor relatou que já estava ciente do ocorrido, porém não acreditava que seu filho tomaria tal atitude. Os policiais então, efetuaram buscas no quarto do adolescente, onde nada de ilícito foi localizado.
No entanto, diante da situação, o jovem acabou encaminhado ao plantão da delegacia junto com sua mãe, para que fossem tomadas as providências necessárias. O telefone celular do menor foi apreendido.