Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Advogado é morto a facadas dentro de casa em Guaratuba

AUTOR DO CRIME FOI PRESO

Agora Litoral
Um advogado de 35 anos foi morto com golpes de faca dentro de sua residência, no bairro Brejatuba, em Guaratuba. O homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (9). O autor do assassinato foi preso logo após pela Polícia Militar.

O crime foi descoberto após a PM ter sido chamada para atender uma situação de roubo que teria ocorrido na Rua Londrina. Um solicitante havia informado ter visto um homem arrastando uma pessoa para dentro de uma residência e, em seguida, ter pulado a grade e fugido sentido Rua Portugal.

A equipe da Polícia Militar encontrou um homem, com as características informadas, carregando duas sacolas de supermercado, já na Avenida Paraná, mas este não obedeceu à voz de abordagem. Acabou sendo imobilizado. Na sequência, os militares perceberam que ele estaria todo sujo de sangue. O homem falou que havia sido espancado e roubado por duas pessoas.

Como não acreditaram na história dele, os PMs foram até o endereço onde a ocorrência iniciou e se depararam com o cadáver do advogado Matheus Henrique Ferreira, que estava nu e com marcas de golpes de faca na região do pescoço. Uma testemunha disse ter ouvidos gritos na casa e confirmou ter visto Paulo Martins Ribeiro Junior, de 26 anos, saindo da residência com alguns objetos em duas sacolas plásticas.

Nas sacolas que Paulo carregava estavam algumas peças de roupas, um tênis Asics, um óculos de sol e um fone de ouvido.

Levantamento do Agora Litoral mostra que Paulo Martins Ribeiro Junior havia sido preso há poucos dias, em uma das fases da ‘Operação Maresia’, em Guaratuba, com um cigarro de maconha. À época, ele foi conduzido à DP, assinou um Termo Circunstanciado e se comprometeu a comparecer em juízo em data marcada.

Paulo assassinou Matheus

NUS
Como o corpo de Paulo Junior estava coberto de sangue, tudo indica que ele e Matheus estivessem nus quando o homicídio ocorreu. Paulo Junior foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O local do crime foi isolado para o trabalho da Perícia Técnica.

ESTATÍSTICA
O assassinato de Matheus Henrique Ferreira é o 46º registrado no Litoral do Paraná em 2019.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios