Ad image

Adolescente é perseguida e ameaçada de estupro após descer de ônibus em Paranaguá

Por
2 leitura mínima

Uma jovem de 14 anos foi alvo de uma ameaça de estupro ao desembarcar de um ônibus no Parque São João, em Paranaguá. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada de sábado, 26.

De acordo com a ocorrência, por volta da 0h20, os policiais militares foram acionados após um homem ligar para o telefone 190. Ele relatou que ouviu batidas em seu portão e, ao olhar pela porta comercial, viu um indivíduo que, ao notar sua presença, fez gestos para uma menina antes de se afastar.

Após conversar com a adolescente, o homem descobriu que ela havia sido perseguida e ameaçada pelo suspeito, o qual não conhecia. A menor detalhou à equipe policial que, após descer do ônibus, andou um pouco quando foi abordada por um homem vestido com uniforme de empresa e montado em uma bicicleta vermelha.

Ela contou que o homem ofereceu um celular e, diante da recusa dela, começou a ameaçá-la, dizendo que se “trombasse” com ela novamente a estupraria e a mataria. Assustada, a jovem correu e entrou em uma rua sem saída, onde bateu no portão do solicitante em busca de ajuda.

Os policiais levaram a adolescente até sua casa, onde foi recebida pela avó. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a responsável pela menor recebeu orientações sobre as medidas a serem tomadas. Buscas foram realizadas na área, mas o suspeito não foi localizado.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile