Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, ocorrida na manhã desta sexta-feira (8), em Guaratuba, no litoral do Paraná, resultou na prisão de dois homens, de 34 e 43 anos, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
CORPO NA COVA
No dia 27 de setembro deste ano, populares encontraram o corpo de um homem enterrado em uma cova, no meio da mata, no bairro Castel Novo. Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido três dias antes (24/09).
As diligências tiveram início logo após o achado do cadáver e a identificação da vítima. As investigações apontaram quatro homens como sendo os autores do assassinato de Jucélio Garcia, de 44 anos.
“Dessa forma, representamos pela prisão preventiva dos suspeitos, e pela busca e apreensão em dois endereços vinculados a eles, sendo os respectivos mandados expedidos pela Vara Criminal de Guaratuba. Durante a operação, dois dos suspeitos foram encontrados e capturados, outros dois seguem foragidos e nada de ilícito foi encontrado nas residências”, disse o delegado da PCPR, Gabriel Rocha.
Ainda segundo o delegado Rocha, todos irão responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e utilização de recurso que torna impossível a defesa da vítima, ocultação de cadáver e associação criminosa.
Os capturados na ação foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de encontrar os foragidos.