Paraná
Vítima reconhece ladrão de residência e o agride a tijoladas no Paraná
Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança
Uma mulher agrediu um homem suspeito de roubar uma televisão e um secador de cabelos de sua casa em Cambira, no norte do Paraná. O incidente ocorreu na noite de sábado (20), durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM).
De acordo com os policiais, ao chegarem ao local, encontraram a mulher em meio a uma briga com dois homens. Ela solicitou ajuda e informou que um deles havia furtado seus pertences.
Os suspeitos estavam com pedras nas mãos e apresentavam ferimentos. A PM imobilizou o homem acusado do furto, que estava bastante alterado e desobedecia às ordens da equipe. O outro homem, ex-companheiro da mulher, deixou o local antes da chegada da polícia.
IMAGENS
A mulher relatou que câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito quebrou a janela de sua casa e levou os itens. Após o furto, ela começou a procurá-lo pelas ruas da cidade. Ao encontrá-lo, houve uma discussão, durante a qual o homem a ameaçou e tentou agredi-la. Em legítima defesa, ela desferiu uma tijolada em seu rosto, causando um corte profundo.
O suspeito do furto foi algemado e, devido aos ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico.
A Polícia Militar recomenda que as vítimas não reagem a furtos ou assaltos, orientando que acionem a polícia pelo telefone ou aplicativo, informando características do suspeito, além do horário e local do crime.