Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Vídeo: Motorista fecha viatura da PRF por mais de 60 quilômetros

ELE ESTAVA SOB EFEITO DE DROGAS E FOI PRESO

Agora Litoral
O motorista de um caminhão foi preso nesta terça-feira (8) após uma série de manobras perigosas na BR-116, que liga Curitiba a São Paulo. No vídeo que está circulando pelas redes sociais, é possível ver o motorista ‘fechando’ uma viatura de Polícia Rodoviária Federal (PRF) por um longo trecho da estrada.

Em outro trecho do vídeo, um outro caminhoneiro, parado na via, relata a abordagem do motorista, e é possível ver diversos carros da corporação, agentes da Polícia Militar (PM) e até um helicóptero da PRF ajudando na situação.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão foi preso após finalmente ser contido em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A explicação é que ele estava dirigindo sob efeito de cocaína e foi acompanhado pelo carro da corporação por cerca de 60 quilômetros antes de finalmente parar nas imediações da Unidade de Taquari.

VEJA O VÍDEO:

Com informações da Tribuna do Paraná
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios