Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Suspeito de causar tragédia na 277 é liberado após fiança

Jeferson Borsato foi preso na quinta e liberado no início da noite de sexta-feira após pagar fiança de R$ 18 mil

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Jeferson Eduardo Borsato, o caminhoneiro suspeito de ter causado o acidente da BR-277 na quinta-feira (25), que provocou a morte de seis pessoas, foi liberado no início da noite de sexta-feira (26). De acordo com o superintendente da Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo, Emir Silveira, o motorista pagou a fiança de R$ 18 mil estipulada pela Justiça.

O caminhoneiro foi preso logo após a batida. Aos policiais rodoviários federais, Jeferson alegou que ficou sem freios. Ele foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

O acidente aconteceu no trecho da BR-277 em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 14 horas de quinta-feira. O trânsito estava parado em virtude de obras que são realizadas na rodovia. Ainda conforme a polícia, três caminhões e cinco carros se envolveram no acidente. Entre os seis mortos, estão uma criança de seis anos e um adolescente de 13 anos.

Acidente matou seis pessoas e feriu outra seis

O juiz que determinou a soltura de Jeferson Eduardo Borsato mediante pagamento de fiança também suspendeu a carteira de habilitação dele. O documento ficou retido no Fórum, até que o caso seja julgado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios