Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Sétimo suspeito de envolvimento na morte de jogador é preso

GÊMEO TERIA AGREDIDO E QUEBRADO O CELULAR DA VÍTIMA

Agora Litoral
Um sétimo envolvido no assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas, encontrado morto no dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em um condomínio de luxo, também no município. Eduardo Purkote, de 18 anos, foi citado em diferentes depoimentos e teria ajudado a agredir o jogador.

Além das agressões, o rapaz também teria quebrado o celular de Daniel e entregado a faca utilizada no crime para Edison Brittes, autor confesso do assassinato. Purkote também foi apontado como o responsável por arrombar a porta do quarto em que o jogador estaria com Cristiana Brittes.

O advogado Ricardo Dewes, que representa Eduardo e seu irmão gêmeo, que também estava na festa, afirmou nesta quarta-feira (14) que ambos não têm envolvimento algum com o crime. “Eles estão completamente horrorizados, são novos, de família boa. O que está acontecendo para eles é uma tragédia, são vítimas disso. Estavam no lugar errado, na hora errada, e acabaram participando desse horror”, disse.

O suspeito ficará em São José dos Pinhais e será ouvido somente na próxima segunda-feira (19).

Informações da Massa News

VEJA TAMBÉM

Suspeito conta em detalhes como jogador foi assassinado

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios