Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Roubo a banco transforma Centro de Araucária em cenário de guerra

FOI NA MADRUGADA DE HOJE (5)

Agora Litoral
Moradores da região central de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, acordaram assustados, nesta sexta-feira (5), devido a um intenso tiroteio que durou aproximadamente 15 minutos. Além dos tiros de fuzil, três explosões foram registradas.

Os bandidos atacaram uma agência do Banco do Brasil localizado na Rua Dr. Victor do Amaral. Eles não foram ao caixa eletrônico e sim no cofre principal e, após as três explosões, o grupo fugiu com um malote que pode ser de dinheiro.

No momento da saída da agência os marginais fugiram em dois veículos, um Peugeot branco e um Fiat Linea preto, e efetuaram  vários disparos que inclusive atingiram uma ambulância do Samu que retornava para a base.

Os carros utilizados pela quadrilha foram filmados por moradores.

Além da ambulância, um carro em que estava uma família que chegava em uma farmácia foi atingido por um dos disparos de fuzil. O tiro acertou o braço do motorista que foi socorrido pela equipe do Samu e levado a um hospital de Araucária. Já o disparo que atingiu a ambulância acertou o radiador e a viatura parou pouco depois, já que ficou sem água no radiador.
Um edifício residencial, localizado em frente à agência bancária, também foi atingido por um disparo de fuzil que atravessou a janela e acertou uma parede. No momento do disparo uma criança de três anos estava na sala e o tiroteio assustou toda a família, que correu para os fundos e ficou deitada no chão.

O cenário de guerra ficou marcado pelos inúmeros estojos de fuzil espalhados pela rua e calçada em frente à agência bancária.
O grupo fugiu pela BR-476 Rodovia do Xisto sentido Contenda e, no momento da fuga, ainda atirou contra a Delegacia de Araucária.

Fotos João Carlos Frigerio/Plantão 190
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios