Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paraná

PRF apreende fuzil escondido em banco de motocicleta

Arma de grosso calibre foi desmontada para o transporte. Foto: PRF

Paranaguá, PR
Agora Litoral

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um fuzil que estava escondido em um banco de moto, em Andirá, no norte pioneiro do Paraná. A apreensão ocorreu na quinta-feira, 1º de junho, por volta das 18 horas. O motorista, que disse que levaria a arma até Belo Horizonte (MG), foi preso.

A ação policial aconteceu logo após ordem de parada a um motociclista. No entanto, ele parou a cerca de 100 metros de onde os policiais estavam. Assim que os PRFs iniciaram a vistoria o condutor fugiu. Os policiais fizeram um acompanhamento tático por cerca de 32 quilômetros.

Pouco antes de chegar à divisa com o estado de São Paulo, o suspeito tentou entrar em um canavial, mas não teve sorte. Ao se chocar contra a guia da sarjeta teve os dois pneus da moto estourados, momento em que caiu da moto e foi detido pela equipe de policiais rodoviários federais.

Ao revistar o piloto nada foi encontrado. Porém, numa busca minuciosa na motocicleta, uma Yamaha Ténéré 250, foi encontrado dentro do banco, um fuzil calibre 5,56 desmontado.

Aos agentes, o homem de 25 anos, de Foz do Iguaçu, contou que pegou a arma na região de fronteira, onde prepararam o banco para que ele pudesse levar o fuzil e entregá-lo em Belo Horizonte.

Veja a descoberta do fuzil escondido

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios