
Paranaguá, PR
Agora Litoral
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 302,8 quilos de maconha na madrugada desta sexta-feira (9) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná.
A droga era transportada em uma camioneta Chevrolet Tracker, que transitava pela BR-487.
A apreensão ocorreu próximo da uma da madrugada, quando uma equipe da PRF fazia ronda nas imediações do km 3 da rodovia e avistou o veículo em alta velocidade.
O motorista desobedeceu a ordem de parada e começou a fugir ainda em maior velocidade, mas perdeu o controle e colidiu contra a lateral de uma ponte. A camioneta chegou a perder duas rodas com a colisão.
O motorista não perdeu tempo, desembarcou do veículo e pulou de uma ponte, de aproximadamente oito metros de altura. Ele conseguiu fugir embrenhando-se numa mata. Até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado.

Na caminhonete os policiais encontraram quase 303 quilos de maconha dividida em 197 tabletes. A equipe da PRF também verificou que o veículo portava placas falsas. Ele havia sido roubado em dezembro de 2015, em Olinda, Pernambuco.