Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Porto de Paranaguá vacina 500 trabalhadores contra a gripe

Funcionários, terceirizados e empregados de empresas próximas foram imunizados. Fotos: Ivan Bueno/APPA

Paranaguá, PR
Agora Litoral

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) vacinou contra a gripe seus funcionários, terceirizados e empregados de empresas próximas. Durante os três dias da Campanha de Vacinação (17,18 e 19 de maio) cerca de 500 pessoas foram imunizadas.

“A vacinação protege os trabalhadores de doenças infecciosas, evita a transmissão para os seus familiares, e diminui as complicações decorrentes da doença, proporcionando melhor qualidade de vida para todos”, disse o diretor-presidente da Appa, Luiz Henrique Dividino.

Para viabilizar a vacinação, a Appa realizou um rígido controle sobre a temperatura das geladeiras em que as vacinas estão contidas, entre 2ºC e 8ºC.

“Tivemos grande adesão dos funcionários no primeiro dia e nos dias seguintes pudemos abrir para outros públicos, sempre tomando todos os cuidados necessários e tendo uma grande preocupação com a conservação da vacina”, disse a chefe da sessão de assistência médica e social da Appa, Marina Faria Hein.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios