Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
NotíciasParaná

PM garante segurança dos foliões no Litoral do Estado

A intensificação de policiamento preventivo e ostensivo proporcionou mais segurança aos foliões que estiveram nos primeiros festejos de Carnaval no Litoral

Agora Litoral
A intensificação de policiamento preventivo e ostensivo pela Polícia Militar proporcionou mais segurança aos foliões que estiveram nos primeiros festejos de carnaval no Litoral do Estado nesta sexta-feira (09/02). Os maiores públicos foram registrados em Pontal do Paraná (30 mil pessoas), em Antonina (5 mil) e Morretes (2 mil). A ação da polícia resultou na detenção de 15 suspeitos e oito termos circunstanciados foram lavrados (dos quais três por perturbação do sossego). Mais de 400 pessoas foram abordadas em todas as áreas. O balanço abrange ações desde às 18h de sexta-feira (09/02) até às 6 horas de sábado (10/02).

Em Pontal do Paraná o carnaval transcorreu normalmente sem ocorrências relevantes, apesar de aglomerar 30 mil pessoas próximas aos trios elétricos nos balneários de Praia de Leste, Ipanema e Santa Terezinha.

Outro ponto do Litoral com destaque foi Antonina, onde a atuação da Polícia Militar ocorreu por meio de policiamento a pé para reforçar a presença próximo aos foliões e para atender situações que surgissem em meio à multidão. O evento seguiu das 23 horas às 2h30, quando o som foi desligado conforme acordo previamente estabelecido entre a corporação e a prefeitura municipal. Aproximadamente cinco mil pessoas estiveram na avenida principal para aproveitar o primeiro dia de Carnaval.

PLANEJAMENTO – Além de Pontal do Paraná e Antonina, a PM reforçou o policiamento nos outros municípios litorâneos num esforço para inibir a criminalidade e proporcionar mais segurança aos foliões.

Em Paranaguá não houve contagem de público e não houve ocorrências relevantes relacionadas ao carnaval.

Matinhos teve policiamento reforçado nas principais vias da cidade, mas não houve eventos com grande concentração de público.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios