Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Paranaguá e outras nove cidades terão voos comerciais para Curitiba

SERVIÇO SERÁ FEITO PELA GOL

O programa Voe Paraná será lançado nesta quarta-feira (7) pelo governo do estado para incentivar a aviação regional, oferecendo ligação aérea partindo e chegando a dez cidades menores, entre 32 mil e 155 mil habitantes.

Os municípios de Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra se juntam aos outros dez que já tinham oferta de voos comerciais. Futuramente, Guarapuava deve entrar na lista também.

A Gol irá oferecer o serviço, em aeronaves Cessna Grand Caravan, com até 12 lugares. Serão de três a quatro voos semanais – todos com destino a Curitiba, mas com a possibilidade de parada em algumas cidades dentro da rota.
Preços
Os preços dependerão de uma série de fatores, como o prazo de antecedência da compra da passagem e a distância percorrida, mas a faixa de valores deve, em média, ficar em R$ 350.

A expectativa é que os primeiros trechos sejam percorridos nos próximos 20 dias e que, até em dois meses, todas as rotas estejam operando.

Leia mais em Gazeta do Povo

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios