Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Morre menino que teve braço arrancado por centrífuga de roupas

APÓS TRÊS DIAS INTERNADO NA UTI

Agora Litoral
Morreu na noite desta quinta-feira (6), o menino Cristofer Lorenzo Padilha, de 3 anos, que teve o braço arrancado por uma centrífuga de roupas. A criança estava internada há três dias na UTI do Hospital do Trabalhador de Curitiba. A ocorrência foi na tarde da última segunda-feira (3), no bairro Cajuru, em Curitiba.

A assessoria do hospital informou que a criança teve uma parada cardíaca em razão da gravidade do ferimento.

ENTENDA O CASO
A mãe buscou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro no dia do acidente, segunda-feira (3). Ela contou que estava lavando roupa em casa quando foi ao banheiro por alguns minutos. Foi então que Cristofer entrou na lavanderia e colocou o braço dentro da centrífuga, que fica a uma baixa altura do chão.

“Como a centrífuga é pequena, crianças acabam tendo um acesso facilitado. Nesse caso, acabou sendo uma vítima bem grave, já que o braço quase que por completo foi arrancado”, explicou o socorrista Élcio no dia do acidente.

Apesar do grave ferimento, a criança foi encaminhada com consciência ao pronto-socorro. No local, chegou-se a cogitar a possibilidade de reimplante do braço, mas não possível fazer o procedimento.

Familiares não quiseram se manifestar sobre o acidente.

Da Banda B
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios