Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Mãe e filha são encontradas mortas em apartamento no Portão

POLÍCIA TENTA DESVENDAR O MISTÉRIO

Banda B
Mãe e filha, de 84 e 56 anos, foram encontradas mortas dentro do apartamento em que moravam na Rua Capitão Tenente Maris de Bairros, no bairro Portão, em Curitiba, no fim da tarde deste domingo (2). As duas não atendiam as ligações e nem mensagens de celular e, com isso, familiares foram até o imóvel. No local, eles encontraram ambas mortas.

Para entrar no apartamento, os familiares tiveram que chamar um chaveiro. No local, localizaram os corpos. A mãe não tinha ferimentos aparentes e a filha cortes no braço. O delegado Vilson de Toledo, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou à Banda B que o irmão das vítimas foi quem encontrou os corpos.

“Na quinta-feira o irmão entrou em contato com a irmã, mas na ocasião não falou com a mãe. Desde então, nenhuma das duas atendeu as ligações. Pelo o que vimos no local, a mãe está morta já há mais dias, por aparentar um cheiro forte. Já a outra vítima aparentava estar morta há menos tempo”, descreveu.

Ainda segundo Toledo, pode se tratar de uma morte natural da mãe e suicídio da filha, mas outras hipóteses não são descartadas. “Nada será descartado, já que o imóvel estava trancado na parte interna. Verificamos que a casa estava desarrumada e a filha com sinais de corte. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para investigar como mortes a apurar”, disse.

Mãe e filha tinham uma ligação muito forte, de acordo com moradores do prédio. A DHPP investiga o caso.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios