Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

IPVA 2019 vai ficar cerca de 4% mais barato para veículos usados e emplacados no Paraná

REDUÇÃO PODE SER MAIOR DEPENDENDO DO VEÍCULO

Agora Litoral
Os proprietários de veículos usados emplacados no Paraná pagarão, em média, quase 4% a menos no IPVA deste ano. A redução pode ser ainda maior, dependendo da marca, ano de fabricação e modelo do veículo emplacado no Estado.

A data de vencimento para pagamento em cota única (à vista) ou a quitação da primeira cota será entre os dias 24 e 30 de janeiro, variando de acordo com os números finais da placa. Caso faça o pagamento à vista, o contribuinte terá um desconto de 3% no valor final.

Já o contribuinte que preferir dividir o pagamento do IPVA 2019 em três cotas, deverá ficar atento aos prazos. O pagamento da primeira cota será entre os dias 24 e 30 de janeiro; da segunda entre os dias 21 e 27 de fevereiro e da terceira e última entre os dias 21 e 27 de março, de acordo com os números finais das placas.

Os contribuintes receberão em casa apenas uma correspondência, contendo a Guia de Recolhimento para pagamento em cota única (à vista) do IPVA 2019. Quem optar por parcelar o IPVA em três cotas, deve entrar no Portal da Secretaria da Fazenda e imprimir as guias de recolhimento.

O pagamento também poderá ser feito usando somente o número do Renavam nos bancos credenciados: Banco do Brasil, Bancoob, Bradesco, Itaú, Santander e Sicredi.

Fonte: Ilha do Mel Fm
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios