Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
NotíciasParaná

Homem é morto por bandidos durante assalto a residência em Curitiba

Foto: Laércio André / Brasil Urgente (BAND)

Curitiba, PR
BANDA B

Um assalto a residência no bairro Lindóia, em Curitiba, por volta das 12h desta sexta-feira (10), deixou uma empregada doméstica baleada nas costas e o proprietário do imóvel morto. Os dois foram levados como reféns pelos bandidos e acabaram baleados na Estrada Nova do Rio Abaixo, zona rural de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

O socorro médico do Siate foi acionado por volta das 14h por um morador da região, após a mulher ferida pedir por socorro.

“Ela apareceu aqui na nossa casa pedindo ajuda, com ferimentos nas costas. Fizemos a nossa parte chamado o Siate. Parece que ela tinha sido assaltada, conseguiu se desamarrar e pediu socorro. Nasceu de novo, porque parece que o tiro não foi grave”, descreveu.

Próximo ao local, o corpo de um homem, que é do proprietário da residência, foi localizado. Eles foram levados como refém em uma Frontier vermelha, de propriedade da vítima, que até o momento não foi encontrada.

Leia mais notícias de Curitiba e região metropolitana na Banda B

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios