Ad image

Homem é condenado a 33 anos de prisão por matar esposa após discussão em churrasco

Por
2 leitura mínima

Um homem foi condenado a 33 anos e 4 meses de prisão por matar a esposa após uma discussão durante um churrasco em família. Vanderi de Souza cometeu o crime no dia 29 de março deste ano, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O casal estava junto há 25 anos e, após um período separados, haviam reatado apenas uma semana antes do ocorrido.

 Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a vítima, identificada como Márcia Coelho de Souza, de 42 anos, com diversos ferimentos, caída na área externa da própria casa, com uma faca cravada no tórax. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado, mas a mulher não resistiu e morreu no hospital.

Familiares de Márcia relataram que houve um desentendimento entre os dois e, na sequência, o homem partiu para cima da vítima. De acordo com a PM, a mulher possuía medida protetiva contra o agressor que fugiu mas acabou preso em Manaus/AM.

JÚRI POPULAR
A defesa de Souza afirmou que interpôs recurso para a realização de um novo júri popular, alegando que não foram analisadas as provas anexadas ao processo. A Justiça deve averiguar o pedido.

Atualmente, Vanderi está detido em Cascavel e teve a prisão mantida, de modo que não poderá recorrer da sentença em liberdade. Márcia deixa duas filhas, de 16 e 19 anos, ambas fruto do relacionamento com o agora condenado pelo homicídio.Márcia foi morta pelo marido após uma discussão durante um churrasco de família | Foto: Arquivo pessoal

Com informações da RPC

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile