Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paraná

Grupo de amigos fica gravemente ferido em acidente na BR-277

Carro atingiu caminhão parado (Foto: Massa News)

Massa News
Quatro jovens ficaram gravemente feridos na madrugada desta terça-feira (17) em um acidente na BR-277, no município de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

A colisão aconteceu por volta da 1h00, quando três rapazes e uma garota seguiam pela rodovia, que é duplicada, na pista sentido interior do Paraná. Quando eles realizavam uma ultrapassagem a uma caminhonete Mitsubishi L200 em uma curva no km 127, o condutor do carro que estava em alta velocidade perdeu o controle do veículo, raspou na caminhonete e rodou na pista. O carro ficou desgovernado e atingiu um caminhão que estava parado por problemas mecânicos fora da pista, na entrada de acesso para a Estrada do Itambé. No impacto, os quatro ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens. A única vítima consciente era a garota identificada apenas por Helen.

Equipes da concessionária que administra o trecho com apoio do Corpo de Bombeiros, Siate e Samu prestaram socorro aos três rapazes que estavam inconscientes no carro em estado grave. Dois deles foram identificados por Quincas e Paulo.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Rocio em Campo Largo.

Na caminhonete, ninguém ficou ferido. O motorista da carreta que estava com problemas mecânicos relatou que a pancada foi muito forte e que havia cones colocados pela concessionária para sinalizar que havia um caminhão quebrado ali. Ele não ficou ferido no acidente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios