Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Ex-jogador do Coritiba é encontrado morto no Paraná

DANIEL FREITAS TEVE O PÊNIS DECEPADO

Jogador foi visto pela última vez, em uma casa noturna

Agora Litoral
O jogador de futebol Daniel Correa Freitas, que no ano passado jogou pelo Coritiba, foi encontrado morto no último sábado (27) num terreno baldio de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O atleta, que tinha 25 anos e estava emprestado desde junho ao São Bento, que joga a Série B, foi vítima de um crime macabro e foi encontrado em uma plantação de pinos na Rua Augusto Micrute, no bairro Mergulhão.

Seu corpo foi achado por uma pessoa que viu um rastro de sangue no chão. Ao seguir a marca, encontrou o cadáver, que teve o pênis decepado (o órgão não foi encontrado pela polícia), ao que tudo indica por um objeto cortante. O jogador também apresentava cortes profundos no pescoço e quase foi degolado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde a mãe do atleta reconheceu o corpo de seu filho neste domingo (29).

Carreira
Revelado pelo Cruzeiro, Daniel alcançou destaque nacional jogando pelo Botafogo. Em seguida, foi contratado pelo São Paulo, que apostou na jovem promessa, mesmo com o jogador tendo sofrido uma grave lesão no joelho direito.

Sem se firmar no Morumbi, o atleta foi emprestado no ano passado ao Coxa. A expectativa no Alto da Glória era grande, mas novamente as lesões atrapalharam e Daniel pouco jogou (foram seis partidas, ao todo). Neste ano, foi emprestado para a Ponte Preta no primeiro semestre e na sequência rumou para o São Bento, onde jogou duas partidas pela Série B deste ano.

Apesar do insucesso no Couto Pereira, o jogador deixou amigos em Curitiba e na última sexta-feira esteve na Capital, onde participou de uma festa numa casa noturna. Na sequência, continuou as comemorações na residência de um amigo, de onde saiu na manhã de sábado. E desde então não foi mais visto.

Luto
Os clubes de futebol Coritiba, Botafogo, São Paulo e São Bento e a assessoria de imprensa do atleta divulgaram nas redes sociais mensagens confirmando o falecimento de Daniel e lamentando a morte do atleta.

Fonte Bem Paraná

NOTÍCIA RELACIONADA

Suspeito de matar jogador é preso em São José dos Pinhais

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar