Ad image

Duas jornalistas morrem em acidente no Paraná

Por
3 leitura mínima

Duas jornalistas morreram em um acidente de automóvel ocorrido na manhã deste domingo (12/02), na BR-467, em Cascavel, região Oeste do Paraná. Shara Karoliny Miranda, de 25 anos e Celeste Pereira, de 24 anos ocupavam o veículo Honda Civic com placas de Cascavel (PR), que capotou após o condutor perder o controle.

Celeste Pereira e Shara Karoliny Miranda – Foto das redes sociais

Outros dois jovens que estavam no veículo sofreram ferimentos leves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o capotamento, todos foram ejetados do carro. VÍTIMAS
Shara era natural de Curitiba e trabalhava como repórter no Grupo Catve há três anos. Ela se formou em jornalismo pelo Centro Universitário FAG, em 2022. Deixa uma filha de 4 anos. Celeste era de Quedas do Iguaçu e, segundo informações fornecidas pela Catve, morava em Cascavel.

Ela também se formou em jornalismo pelo Centro Universitário FAG em 2022 e trabalhava em uma agência de publicidade. Era filha única.

NOTA DE PESAR
Diversos órgãos e entidades manifestaram pesar pelo ocorrido:

A Secretaria de Estado da Comunicação emitiu nota de pesar pela morte da jornalista Shara Miranda. A Secretaria entrou em contato com a direção da emissora para prestar apoio e se solidarizar aos familiares, amigos e colegas de trabalho da jornalista, que era respeitada por todos que a conheciam.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) lamentaram a perda das duas profissionais, jovens que tinham toda uma vida e carreira pela frente. “Manifestamos nossos sentimentos e nos solidarizamos com familiares e amigos”.

O Grupo Catve também emitiu uma nota lamentando o acidente. “Nos solidarizamos com familiares e amigos e sentimos essa perda tão prematura. Shara se formou pelo Centro Universitário FAG em 2022 e estava como repórter do Jornal da Catve e EPC”

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), lamentaram as mortes. “Duas jovens jornalistas em início de carreira e que partiram cedo demais. A todos os familiares, amigos e colegas de profissão, os nossos mais sinceros sentimentos nesse momento de dor. Sabemos como Shara e Celeste eram admiráveis e deixaram um legado de alegria e positividade para todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-las.“

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile