Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Delegado da Operação Lava Jato será diretor do Departamento de Justiça de Ratinho Junior

FELIPE HAYASHI FOI ANUNCIADO NA NOITE DE SEXTA (28)

Agora Litoral
O delegado da Polícia Federal Felipe Hayashi foi anunciado na noite de sexta-feira (28) pelo governador eleito Ratinho Junior como diretor do Departamento de Justiça da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho.

Hayashi é atualmente chefe da Delegacia de Repressão a Corrupção e Crimes Financeiros no Paraná e integrante da força-tarefa da Operação Lava Jato desde 2014.

O indicado será subordinado de Ney Leprevost, que assumirá a pasta de Justiça no governo de Ratinho. Segundo Leprevost, a indicação teve o aval do futuro diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

“[Hayashi] irá me ajudar muito na elaboração de políticas públicas anti-corrupção e na interlocução com o Ministério da Justiça na gestão de Sérgio Moro”, afirmou o futuro secretário de Justiça do Paraná, Ney Leprevost.

Felipe Hayashi é graduado em direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e mestre em direito econômico e socioambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Ele também é professor de compliance da FAE Business School.

Fonte: G1 Paraná
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios