Ad image

Criança de 10 anos é esfaqueada pelo padrasto após resistir à tentativa de abuso sexual

Por
2 leitura mínima

Uma criança, de apenas 10 anos, foi esfaqueada pelo padrasto após resistir à tentativa de abuso sexual. O caso ocorreu na noite de terça-feira (8), em Apucarana, no Norte do Paraná. Mesmo com ferimentos no abdômen, no pescoço, nos braços e nas mãos, a menina conseguiu ligar para a mãe, que estava a caminho de casa, e pediu ajuda.

De acordo com a Polícia Militar, quando a enteada chegou em casa, encontrou o padrasto no sofá da residência. A menina então avisou a mãe, que pediu para ela ir até a casa da avó. Entretanto, logo que a criança tentou sair da residência, foi abordada pelo homem, que portava uma faca.

O indivíduo teria, então, tentado cometer o abuso contra a menina que, ao impedir, acabou golpeada com faca. Na sequência, ele fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital. Conforme foi repassado o quadro dela é estável.

PRISÃO
A PMPR chegou a fazer rondas pelo bairro onde o crime ocorreu, porém, não conseguiu localizá-lo. Uma testemunha chegou a relatar que o suspeito contou com ajuda de um comparsa para fugir do local.

Pouco tempo depois, os policiais militares receberam a informação de que um homem com as mesmas características estaria no Jardim Catuaí, um bairro vizinho. Ao chegar no endereço, o suspeito foi identificado, preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.Padrasto foi capturado em um bairro vizinho (Foto: Reprodução/ Silvia Vilarinho / Repórter do Vale)

Com informações do Ric

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile