Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
NotíciasParanáPolítica

Cida assume como governadora

Primeira experiência de Cida no governo do Estado foi em 2015 e durou apenas cinco dias. Foto: Jonas Oliveira
Paranaguá,PR
Agora Litoral

A vice-governadora Cida Borghetti assume a chefia do poder executivo como governadora em exercício, nesta quarta-feira (22).

A transferência do cargo será automática devido à ausência do governador Beto Richa, que cumprirá agenda particular sem ônus para o Estado.

Durante o período, a governadora em exercício participará de eventos oficiais e fará visitas técnicas aos municípios paranaenses.

Cida, que está na capital federal onde permanece até quarta-feira em função de compromissos no Escritório de Representação do Paraná em Brasília, estará em São Mateus do Sul, na quinta-feira, para a entrega de 62 casas populares, e em Campo Largo, na inauguração de complexo viário.

No mesmo dia, participa do encerramento da oficina do programa Criança Feliz, em Curitiba. O evento contará com a participação do Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra.

A primeira experiência de Cida no governo do Estado foi em 2015 e durou apenas cinco dias.

Em dezembro daquele ano, a vice-governadora ocupou o cargo em função da viagem do governador Beto Richa para prospecção de negócios para o Paraná na China, Rússia e França.

Em agosto do ano passado, Richa se afastou novamente do cargo, por dez dias, para viagem internacional.

Naquela ocasião, o governo foi assumido pelo presidente da Alep, Ademar Traiano. Cida também viajou para tratar de assuntos pessoais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios