Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Denúncia leva à prisão casal que tinha 51 kg de maconha

No momento da prisão os dois estavam pesando a droga no quarto de hóspedes

Agora Litoral

Duas pessoas – um homem de 41 anos e uma mulher de 29 –, suspeitos de integrar uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Curitiba, foram presos em posse de 51 kg de maconha, na tarde de segunda-feira (31). A prisão, feita pela equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), aconteceu na residência do sobrinho do homem, no município de São José dos Pinhais.

Os policiais chegaram até o casal através de uma denúncia anônima, relatando que eles estariam em posse de uma grande quantidade de droga. A equipe se deslocou até o local indicado. Devidamente autorizada teve acesso ao interior da residência. A dupla foi encontrada pesando a droga no quarto de hóspedes. Uma balança de precisão também foi apreendida no local.

Prisão feita pelo COPE ocorreu na residência do sobrinho do homem

SILÊNCIO

Na delegacia, o homem se reservou no direito de ficar em silêncio. Já a mulher alegou que era apenas uma amiga e que estava na casa porque havia sido convidada para almoçar. Ela negou qualquer envolvimento com o crime.

No entanto, ambos já tinham passagem pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram novamente autuados em flagrante pelo mesmo delito. Se condenados, poderão pegar até 15 anos de prisão.

Casal é suspeito de pertencer a uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas

Informações e fotos: http://www.policiacivil.pr.gov.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios