Ad image

Casal de idosos é morto após pedir para grupo de jovens diminuir barulho

Por
2 leitura mínima

Um casal de idosos, de 66 e 67 anos, foi assassinado com golpes de enxada e canivete após pedir a um grupo de jovens para que diminuísse o volume do som e fizesse menos barulho. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5/1), em Guarapuava, na região central do Paraná.

Milton da Silva, de 66 anos e Loidi Loureiro, de 67 anos.

CRIME
Os policiais receberam um chamado para atender situação de perturbação de sossego em uma residência, no bairro Santa Cruz, porém, durante o deslocamento, foram informados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) que o casal de idosos estava caído no chão com marcas de sangue.

À Polícia Civil, vizinhos relataram que durante a madrugada dois homens, uma mulher e uma adolescente, estavam fazendo bagunça com som alto e gritaria. A idosa foi até o local e pediu que eles fizessem menos barulho.

Um dos homens não gostou e atacou a idosa com uma enxada. O idoso foi intervir e acabou atingido por golpes de canivete. Ele morreu na hora. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida. Segundo informações a residência pertencia às vítimas.

Após o ocorrido, os suspeitos fugiram do local. Logo depois, foram localizados pela Polícia Militar (PMPR), que durante a abordagem encontrou o canivete com manchas de sangue no bolso de um dos homens. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

Com informações do G1-PR
MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile