Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Atiradores invadem casa e matam garota de 15 anos

Adolescente recebeu cinco tiros dentro de casa. (Foto do arquivo pessoal facebook)

Agora Litoral

Emily Beatriz dos Santos Krichak, de 15 anos, foi assassinada com pelo menos cinco tiros na noite desta sexta-feira (7). Ela estava dentro de casa, no bairro Thomas Coelho, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, quando dois homens invadiram a sua residência e efetuaram os disparos. Segundo informações, os homens teriam se passado por policiais.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que os atiradores chegaram no local num automóvel Ômega escuro e entraram na casa procurando um homem, mas assim que viram Emily realizaram os disparos. Em conversa com o dono da casa, ele disse que seria o alvo, mas não forneceu maiores detalhes.

A PM não entendeu ainda o motivo que teria levado os atiradores a matarem a adolescente com cinco tiros. “Ninguém leva cinco tiros de graça, então provavelmente eles também procuravam por ela”, raciocinou o soldado Jovano, da Polícia Militar.

Após executarem Emily Beatriz, os bandidos ainda atiraram duas vezes contra o cachorro de uma amiga da jovem. O cão foi socorrido pela Guarda Municipal e passa bem. Uma segunda mulher foi atendida pelo Siate, mas ela apenas teria se assustado com os tiros e se enroscado numa cerca da região.

Cãozinho estava amarrado, mas também recebeu um tiro. (Foto Daniela Sevieri – Banda B)

Agora Litoral com informações da Banda B

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios