Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paraná

Arma de bombeiro é furtada em local de acidente trágico

O pai de uma das vítimas do acidente que deixou duas pessoas mortas, na madrugada de terça-feira (17), na BR-277, em Foz do Iguaçu, registrou um boletim de ocorrência por extravio de uma mochila e uma arma de fogo, que sumiram do local da colisão.

O homem, que é pai do bombeiro que faleceu – após a moto que pilotava colidir frontalmente com um furgão que atravessava a rodovia – foi até a Delegacia e contou que o rapaz estava com a pistola calibre 380 cromada na mochila, no momento do acidente.

A Polícia Civil acredita que os itens foram furtados antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal. O crime continua sendo investigado.

O motorista da caminhonete envolvida no acidente, que fugiu do local, ainda não foi identificado. Até o momento, a polícia conversou com um ex-proprietário do veículo, que mostrou o documento de transferência e foi liberado.

Agora, a Polícia Civil procura pelo homem que comprou a caminhonete, mas nenhum nome foi divulgado.

Nesse acidente faleceram Dreikon Barbosa Valério, de 29 anos, e a passageira da moto, Andressa Pamela Kozievitch, de 25.

NOTÍCIA RELACIONADA

Casal morre em grave acidente entre moto e furgão

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios