Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Apreendidos quase 500 kg de cocaína em caminhão-tanque na 277 (VÍDEO)

DROGA IRIA PARA PARANAGUÁ

Agora Litoral
A Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na noite de quarta-feira (24) cerca de 500 quilos de cocaína em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba.

Equipes da PF e PRF abordaram, em conjunto, no posto da PRF em São Luiz do Purunã, um caminhão-tanque com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE). O veículo era conduzido por um homem de 37 anos.

Ao ser solicitada a documentação do veículo e do condutor pelos policiais, o motorista foi indagado a respeito da origem e destino da mercadoria transportada.

Após vistoria no compartimento de carga do veículo, que estava vazia, foram observadas pegadas em seu interior, o que levou a uma vistoria minuciosa, quando foi localizada a droga.

Indagado sobre o entorpecente, o homem informou que o estava transportando até o município de Paranaguá, no litoral do Estado.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal, em Curitiba, com o veículo e o entorpecente.

Ele permanece à disposição da Justiça e poderá responder por tráfico internacional de drogas, com penas que podem chegar aos 15 anos de reclusão.

Da PRF
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios