Ligue-se a nós

Paraná

Apreendido carro recordista de multas não pagas em Curitiba

APREENSÃO FOI NO CENTRO DA CAPITAL

Publicado

no

Agora Litoral
Um veículo Ford Courier ano 2004/2005 com R$ 438.595,14 em débitos atrasados foi apreendido pela equipe da Superintendência de Trânsito (Setran) na noite de segunda-feira (10) no Centro de Curitiba. É o carro recordista na quantidade de débitos de trânsito recolhido na capital paranaense.

A apreensão ocorreu em uma fiscalização de rotina dos agentes. Na verificação da placa foi constatada a situação irregular, e o carro foi removido da via pública com o serviço de guincho.

Pertencente a uma empresa, o veículo tinha multas também pela falta de indicação do condutor infrator. O veículo devia ainda Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA), taxa de licenciamento e seguro obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT).

Com informações do Bem Paraná

Deixe seu comentário!

Paraná

Policiais Rodoviários Federais reencontram bebê salvo em Curitiba

No sábado (30), eles haviam desafogado a recém-nascida na BR-476.

Publicado

no

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) socorreu uma recém-nascida de 17 dias, no último sábado (30), em Curitiba, na BR-476. Durante uma operação de orientação de tráfego, um casal abordou a equipe PRF, desesperado, pois a menina tinha acabado de ser amamentada e estava desfalecida nos braços da mãe. (Veja matéria relacionada abaixo)

De imediato, os policiais pegaram a recém-nascida no colo e verificaram que ela estava com dificuldade de respirar, sem movimentos corporais e vermelhidão na face.

Dessa forma, foi realizada uma ação conhecida como manobra de Heimlich sendo que, após algumas tentativas de reanimação, a bebê voltou a respirar, começou a chorar e a coloração da pele voltou.

Em seguida, os policiais escoltaram a família até o hospital, para receber atendimento médico. A menina teve alta no mesmo dia, à noite.

E, nesta terça (2), os policiais que salvaram a recém-nascida foram convidados para almoçar com a família, conhecer melhor a bebê e aproveitaram o momento para entregar alguns presentes para ela.

Segundo os agentes, ela se recuperou muito bem, está saudável e a pediatra que a atendeu no sábado disse que a menina não teve sequelas graças ao rápido atendimento prestado pelos policiais.
Os pais fizeram uma foto dos policiais com a bebê, que vai para o álbum dela, como recordação daquele encontro tão importante para a sua vida.

MATÉRIA RELACIONADA

PRF socorre recém nascido desfalecido após a amamentação em Curitiba

Continuar Lendo

Paraná

Polícia Civil prende mulher e tio suspeitos de matar o ex-marido dela em Curitiba

Crime aconteceu no dia 29 de fevereiro de 2020, no bairro Cajuru.

Publicado

no

Por

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher e seu tio, suspeitos de matar Danilo José da Silva, de 31 anos. A vítima era ex-marido da suspeita.

As prisões aconteceram no dia 21 de maio deste ano, em cumprimento a mandados de prisão temporária, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 29 de fevereiro deste ano, no bairro Cajuru.

Na ocasião, o tio da ex-esposa de Danilo foi até a sua residência e desferiu três disparos de arma de fogo contra ele. Dois atingiram a cabeça e um o peito. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com as investigações, a ex-esposa de Danilo é quem teria ordenado o crime devido às constantes brigas entre o ex-casal. Conforme apurado, o tio da mulher já estava fazendo ameaças à vítima.

A dupla foi indiciada por homicídio qualificado.

Continuar Lendo

Paraná

Garota de 16 anos morre e dois são baleados em festa de aniversário

Alvo era o namorado da jovem, recém-saído da cadeia.

Publicado

no

Por

Uma adolescente, de 16 anos, morreu e dois jovens, ambos de 21 anos, ficaram feridos após serem baleados, em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, na noite de sábado (30). O fato aconteceu durante o aniversário de 10 anos do irmão da adolescente.

Segundo a polícia, dois suspeitos chegaram de moto, entraram na casa onde ocorria a festa e começaram a atirar. Um dos jovens baleados era namorado da adolescente, tinha saído da prisão na quinta-feira (28) e seria o alvo dos suspeitos.

A adolescente chegou a ser socorrida e levada para o pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O namorado da adolescente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Providência, em Apucarana, também no norte do Paraná. O outro jovem baleado também foi internado, mas o quadro dele é estável.

A Polícia Civil informou ainda que procura por imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos, que podem responder por homicídio e duas tentativas de homicídio.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.