Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Acidente entre ônibus e trem deixa 25 feridos em Curitiba

NENHUMA DAS VÍTIMAS CORRE RISCO DE MORTE

Agora Litoral
Um grave acidente entre um ônibus e um trem foi registrado por volta das 5h40 desta terça-feira (18), no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com os socorristas, pelo menos 25 pessoas ficaram feridas. Várias macas foram colocadas no chão e pelo menos 10 ambulâncias estiveram no local. Nenhuma das vítimas, segundo os médicos, corre risco de morte.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Reinaldo Rodrigues de Lima e Rutildo Pulido, local que já registrou outros acidentes do tipo. Testemunhas contam que o ônibus da linha Reno e o trem, que vinha do litoral,  bateram no momento da travessia.

O motorista do ônibus não ouviu o sinal sonoro

“O motorista conseguiu desviar no momento do impacto e evitou que o acidente fosse ainda pior. Há pelo menos 25 feridos, sendo sete vítimas com ferimentos mais complexos, mas nenhuma com risco de morte”, afirmou o Dr. Valente, do Siate. Os bombeiros e o Siate foram acionados e prestaram atendimento às vítimas.  O motorista do ônibus também ficou ferido.

“O motorista do ônibus declarou que não ouviu o aviso sonoro do trem e foi surpreendido”, disse o tenente Kowalski, do BPTran.

Os feridos, a maioria mulheres, foram encaminhados para os hospitais Evangélico, Trabalhador e Cajuru, em Curitiba, além do Hospital de São José dos Pinhais.

Este foi o quarto acidente envolvendo ônibus e trem neste mesmo cruzamento nos últimos três anos.

Informações e imagens Banda B

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios